Quem criou a Fórmula de Relacionamento? 


Carol Rache é Coach, Palestrante, Instrutora de Yoga, Fundadora do Espaço Namah e do movimento #acendasualuz. Um de seus maiores focos de atuação é ajudar as pessoas a construir uma nova forma de perceber e viver as relações.

Carol conta que por muitos anos repetiu padrões tóxicos nas suas relações, e por desconhecer alguns conceitos básicos, acabou se colocando em relacionamentos bagunçados, pesados e, algumas vezes, até abusivos.

Sabendo o quanto isso pode atrapalhar, reduzir a autoestima e impregnar todas as outras áreas da vida, Carol criou a Fórmula de Relacionamento para ajudar a grande demanda de pessoas com problemas afetivos, que a procuram diariamente pelas redes sociais, em busca de ajuda.

 

"Durante o curso, vou contar para vocês o que eu aprendi e apliquei para melhorar a minha forma de relacionar. São aprendizados que mudaram a minha vida, e que me permitem hoje, viver de forma mais madura, mais leve e mais harmoniosa.”

 

@carolrache
carolrache.com.br

 

 

O que diz quem já fez o curso?

 

"Carol, hoje conclui o seu curso. Quero agradecer ao universo por ter permitido que vc entrasse na minha vida e que vc tenha encontrado o seu propósito permitindo que ajudasse tantas pessoas. Estou vivendo o término de um relacionamento que completaria 10 anos. Mas só agora eu vejo que vivi esses anos com uma venda que me impedia de olhar para os lados e perceber as minhas sombras. Ao longo do curso as coisas foram aparecendo na minha frente de maneira tão clara que eu pensava “como eu não tinha percebido isso antes?!”. A dica extra 3 é a que me define. Eu fui ao longo desses anos a pessoa chata, o ponto de cobrança constante e desgastei a minha relação. Todas as cobranças regidas pela minha necessidade exagerada de segurança. A rigidez que eu tenho com a minha vida e que eu extrapolo para a vida dos outros (relacionamento e companheiros de trabalho) é tóxica e me faz muito mal, mas ate o momento eu não tinha percebido! Quero te agradecer mais uma vez por tudo que aprendi com vc! Estou agora com novas ferramentas e com uma nova postura em relação a mim e aos outros. Estou colocando em prática e me aceitando mais. Ansiosa para os próximos cursos e para mudar minha vida ainda mais! Gratidão!"

Thais Sobreira, 8 de Julho de 2018